segunda-feira, 2 de junho de 2014

Falta alguém

Com setenta mandados de busca e apreensão e três de prisões envolvendo políticos e empresários, a Polícia Federal ofuscou totalmente a entrega da Arena Pantanal à FIFA, assim como os próximos jogos do torneio programados para cá.
Estamos sendo no mundo todo divulgado como o Estado da corrupção e da impunidade.
Um dia a casa cai... Assim como a Arca de Noé desembarcou no monte Ararath.
Existem notícias fantasiosas e fatos. Mas não resta dúvida alguma quanto ao estrago moral produzido pelas nossas autoridades em nosso Estado.
Nunca na história de Mato Grosso se viu um Governador sair de casa escoltado pela Polícia Federal e encaminhado para a Delegacia para prestar esclarecimentos.
Fato histórico que servirá como uma marca entre o antes e o depois.
Outras instituições também foram gravemente atingidas, como a Assembleia Legislativa, Ministério Público (GAECO), Tribunal de Contas e a poderosa Secretaria de Fazenda.
Enquanto a poeira não assentar, muita água ainda passará por baixo essa imunda ponte do poder.
Apesar da limpeza sem precedentes da operação Ararath, está faltando nestas buscas alguém para esclarecer algumas ligações perigosas.
O poderoso e quase perpétuo secretário de absoluta confiança de governadores, está preso em Brasília prometendo falar a verdade que falta sobre todo o episódio em que foi envolvido.
Relatou à imprensa que não tem a mínima vocação para ser mártir de operações financeiras que, segundo as investigações apuradas ao longo dos últimos anos, prejudicaram, e muito, o erário público.
Nesse cenário de terror dizem que está faltando um personagem para desatar o nó da necessária mega operação.
Que Copa do Mundo! Teremos cobertura mundial para mostrar quem realmente são os dirigentes deste país.
O planejamento foi perfeito, e os telões do ‘Fun Fest’ deverão transmitir as sessões de depoimentos em Brasília com legendas no rodapé informando sobre os resultados dos jogos na Copa Pantanal.
O resto é festa, como diz o Secretário da SECOPA.

Gabriel Novis Neves
21-05-2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.