sábado, 22 de setembro de 2012

Lula é “Deus”


A ex-sexóloga e fraseóloga (relaxa e goze), da cidade do deputado federal campeão de votos do Brasil (Tiririca), em agradecimento à sua nomeação para o Ministério da Cultura, em substituição a irmã tatuada do Chico Buarque, disparou esta pérola no seu discurso: “Lula é Deus!”.
Forma covarde de insultar a nossa cultura religiosa, principalmente agora que o Natal se aproxima.
As crianças jamais irão entender que Cristo - nascido em uma manjedoura na noite de Natal e filho de santíssima Maria -, tem como pai o Lula, como prega a ministra cabo-eleitoral do ex-ministro da Educação, autor de inúmeras cartilhas pedagógicas.
 
Em nenhuma dessas famosas cartilhas, tão comentadas pelo seu conteúdo educativo, há citação que o seu pai político, é "Deus.”

Os comerciantes também ficaram desolados, com essa revelação da senadora do Estado especialista em eleger celebridades.
Muitos desses negociantes são patrícios do candidato de “Deus” à prefeitura da cidade de São Paulo.
A loira não foi feliz nesse seu agradecimento, tipo puxa-saquismo da pior qualidade possível, e desagradou toda a comunidade cristã e, até mesmo, aos libaneses.
A deslumbrada ministra não podia se esquecer da presidente de Brasília, que assinou o ato que “Deus” pediu para ser publicado no Diário Oficial da União.
Outra pérola da plastificada senadora que se diz aluna do eterno habitante do poder no Brasil, hoje representante do Amapá e seu companheiro-conselheiro, no Congresso Nacional: “Irei formar um trio em São Paulo para eleger o menino do "Deus". 
Lula é “Deus”, a presidente está bem avaliada pelo IBOPE, e eu (Marta) já fiz as obras necessárias quando prefeita.
 
Com toda essa humildade explícita, é bem possível que as coisas ficarão mais fáceis para o candidato da Igreja Universal.

Esse governo tem feito cada negócio para permanecer no poder, que deixa a todos nós, simples mortais, estupefatos.
Desta vez a vítima foi a religiosidade brasileira. Aguardemos os próximos negócios.

Gabriel Novis Neves
13-09-2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.