quinta-feira, 11 de agosto de 2011

MEU BRASIL BRASILEIRO

O nosso mega empresário, Eraí Maggi, tirou o título de Rei da Soja do seu primo senador, que tirou do velho Don Juan, e acabou de perdê-lo para o grupo argentino El Tejar.

02. O Brasil também perdeu a Copa na terra dos nossos hermanos.

03. Tiririca, o parlamentar mais votado do Partido da República (PR), mesmo sem usar uma única vez os microfones do plenário, apenas trabalhando na Comissão de Educação da Câmara, foi elogiado pelo presidente da Câmara dos Deputados, que é do PT.

04. As empresas de um dos mais importantes senadores da base de sustentação do governo da continuidade fraudaram, segundo notícia publicada em revista especializada, concorrência de R$ 300 milhões em contratos sem licitação, na Petrobras.

05. Está na boca do povo: “Mano é um engano.”

06. O etanol foi reprovado pelo seu altíssimo preço, e o motorista voltou a recorrer à gasolina.

07. Onde estão os indignados caras pintadas que derrubaram o Collor?

08. Presidente do Instituto de Pesquisas Tecnológicas (IPT): "A burocracia é inimiga da inovação no Brasil".

09. Leis estaduais e municipais são verdadeiras cortesias com o chapéu alheio.

10. Em Mato Grosso do Sul, a Assembléia Legislativa criou a Lei do Gago. Devido ao problema médico, a conta telefônica deles é muito mais cara pela dificuldade de comunicação. Parece piada, mas é verdade - o gago tem 50% de abatimento nas suas tarifas telefônicas.

11. Vereadores e deputados estaduais estão legislando em assuntos de competência exclusiva da União.

12. No Rio de Janeiro as empresas de energia elétrica são obrigadas a notificar com 48 horas de antecedência o envio de equipes para inspecionar anormalidades na rede.

Na prática, a lei existe para proteger os consumidores que faziam ligações clandestinas, os chamados “gatos.” Esse prazo de 48 horas da lei é para o irregular corrigir a sua irregularidade.

13. Só por um milagre não haverá apagão na transmissão de tevê durante a Copa do Mundo 2014 - caso nada seja feito para resolver o problema do satélite.

No mais... “Tudo na mais perfeita ordem e na mais santa paz.”


Gabriel Novis Neves

22-07-2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.