sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Clube do sábado


Pertenço a um clube, formado por homens e mulheres, que se reúnem todos os sábados pela manhã para discutir e resolver os problemas do mundo. Na última reunião, realizada na sede da Diretoria, o assunto tratado levantou muitas polêmicas: o mundo feminino! Muito complexo! Envolvemo-nos em discussões sobre antropologia, sociologia, filosofia, anatomia, psicologia feminina, beleza, saúde, imagem, sexualidade e feminilidade.

Mas, a discussão principal girou em torno das mamas femininas - da beleza das mamas femininas! Considerada por muitos como um importante atributo da beleza da mulher.

Muito difícil conduzir o trabalho! Chegar a uma conclusão foi uma tarefa árdua; só possível após o término do estoque das redondinhas das duas geladeiras - e reforçado por pastéis! Foi impossível chegarmos a um consenso! Então partimos para a votação. Nada de modismo, mas discussão científica de um problema que preocupa muitas mulheres.

Uns achavam que as mamas naturalmente volumosas dançantes eram mais bonitas do que as mamas volumosas siliconadas fixas. O meu voto aqui no Clube, onde é proibido o voto secreto, foi favorável às mamas naturais saltitantes - de qualquer tamanho e evidenciado pela generosidade dos decotes. Outros integrantes do Clube votaram a favor das mamas menos volumosas. Outros ainda davam preferência às siliconadas, apresentando como justificativa o endurecimento das mesmas. Foi uma discussão para metros.

Vivemos em uma sociedade de valorização das aparências onde o interesse é maior pelas caixas de embalagens de veludo, do que pela qualidade do produto ofertado. As verdadeiras relíquias não possuem embalagens! A mama siliconada é um brinquedo que produz, às vezes, riscos a quem a usa. Pode “estourar”, produzir endurecimento insuportável e surpresas nos seus deslocamentos. Os olhos dessas mamas artificiais, às vezes, ficam estrábicos - causando aborrecimentos e frustrações às suas portadoras. Não inventaram ainda óculos especiais para esses casos.

As mamas naturais são como a Petrobrás – “é nossa”.

Encerrada a votação, entre o natural e o artificial, ganhou a vontade de Deus!

Gabriel Novis Neves
08/01/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.