sábado, 9 de janeiro de 2010

2014

Enganam-se aqueles que acham que somente as doenças sexuais são transmissíveis. Existem outras que também são. Mas, a maior de todas, é a burrice. Esta não tem cura! É a doença que produz mais óbitos no mundo. Não existe vacina nem antibiótico para este mal. Por aqui ela está se manifestando em forma de delírios para recordes. Não basta mais só vencer! Temos que ter o maior placar do mundo.

Um amigo confidenciou-me sobre o maior dilema na construção do Azulão: o placar. Querem construir um placar com seis números. Não que tenha sido uma exigência da FIFA, mas uma exigência local. É possível numa Copa do Mundo um resultado tipo: Brasil 985 x Argentina 914? Já pensaram na repercussão internacional, e o melhor, mais uma vez nós no livro de recordes?

Pela internet fico sabendo que um fotógrafo do Paraná quer colocar 2014 mulheres de biquíni no Verdão! Justificativa: uma homenagem ao estádio que será demolido, e assim, colocar Cuiabá no livro dos recordes! Cuiabá ficará em evidência no mundo todo como a cidade que colocou o maior número de mulheres de biquíni – aquele pedacinho de tecido que mostra tudo e esconde o essencial - em um campo de futebol.

O projeto do estádio novo, diz que está pronto. Os recursos serão captados entre os empresários, uma vez que o Governo Federal já avisou que não dá grana pra construção de estádios - e o estado e o município não têm tutu nem para comprar medicamentos para os pobres!

O projeto das mulheres de biquíni também não é barato não! Lembro-me que anos atrás um órgão público, que não me lembro qual foi, fez uma compra dessa roupa e o preço foi um escândalo de caro.

O investimento compensa, dizem os especialistas em quebra de recordes. O pessoal fanático por leituras de auto-estima está adorando. Mais um recorde!

Gabriel Novis Neves
06/01/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.