sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Remédios Caseiros


Ultimamente tenho me dedicado aos remédios caseiros. Não esses vendidos em lojas especiais. Também não são ervas, plantas, raízes, grãos ou outros produtos consagrados cientificamente. Nada de chá para quebrar pedra dos rins, chá de camomila para calmante, babosa como cicatrizante, chá de boldo para digestão, broto de goiaba para dor de barriga, chá de romã para dor de garganta etc.

Para a cura da pressão baixa, recomendo ligar para alguma agência bancária. Com dez minutos de ligar e desligar o telefone, voltar a ligar, passar por um, depois por vários funcionários, quando você acha que o seu problema está resolvido, vem o remedinho para aumentar a pressão arterial: “o funcionário do setor que o senhor procura, hoje não veio trabalhar”. Se medir a pressão arterial ao desligar o telefone da agência bancária, os limites estarão lá em cima e você curado da hipotensão arterial.

Para irritabilidade o remédio da moda é tentar uma ligação para qualquer hospital. Você ficará horas ouvindo músicas suaves. Nos intervalos uma voz aveludada, geralmente feminina, lhe informará que aquele hospital é humanizado e ganhou o prêmio no ano anterior. A cura também é instantânea, mas você será internado em um hospital geral com outra patologia. Talvez em crise de psicose aguda.

Para a doença de Alzeihmer, a melhor terapêutica é ser síndico de edifício. É chateação o dia todo, o que faz com que se recuperem os neurônios perdidos. Não é reposição hormonal, e sim reposição de neurônios.

Para a cura da doença do sexo masculino, nada melhor que uma companheira com enxaqueca. A enxaqueca é o melhor anticoncepcional que conheço. Não fosse a dor de cabeça feminina, o mundo estaria morrendo de fome e não de aquecimento global. Para as mulheres com aumento de apetite sexual, o remédio é um parceiro roncador. O primeiro passo é a separação de corpos, seguido da cura definitiva.

A verdade é que estas terapias têm dado bons resultados, e eu não as patenteei. Podem experimentá-las e depois me informem sobre o resultado.

Gabriel Novis Neves
Cuiabá, 7 de julho de 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.