sábado, 12 de outubro de 2024

ACABEI ESCREVENDO


Acordei hoje com o firme propósito de não escrever absolutamente nada e me dedicar à leitura.


Tenho um bom estoque de crônicas que me oferece condições para esse descanso.


Para minha surpresa, o meu "laptop" não estava funcionando.


Tentei os ‘métodos caseiros’ para corrigir essa pane eletrônica e não consegui.


Apelei para a minha Operadora e só fui atendido por robôs, ficando no ‘mato sem cachorro’.


Repeti o chamado por várias vezes sem sucesso.


Gostaria de escrever elogiando a operadora, mas sempre quando preciso o resultado é negativo.


O sinal da internet enfim voltou, e vou concluir a minha crônica com outro assunto.


Sábado será feriado Nacional.


Dia de Nossa Senhora Aparecida padroeira do Brasil, e Dia das Crianças.


Meu sábado será sem crianças, pois não haverá o ‘almoço da família’.


A cozinheira ‘respeitará’ o feriado e não aparecerá por aqui.


Agora só na segunda-feira, se não chover.


Nossa cidade está em festa e o bairro Praieirinho alvoroçado.


O jogador que marcou o gol de empate do Brasil no jogo de quinta-feira da seleção brasileira contra o Chile, é morador de Cuiabá.


O gol da virada foi de Luís Henrique, ambos titulares do Glorioso.


Para os botafoguenses de todo o Brasil, ‘o sextou’ foi feriado com a façanha de dois dos seus jogadores.


Falta o técnico da seleção, que está prestes a cair, escalar mais três do Bota, número de jogadores dos campeonatos mundiais da Suécia e Chile, onde Pelé não jogou lesionado no primeiro jogo.


A casa onde moram os pais do Igor Jesus fez a alegria da ‘grande imprensa’, que entrevistou, filmou e fotografou todos os presentes vestidos com a camisa do Botafogo.


Em breve eles mudarão da sua casa em bairro simples da cidade para uma mansão em condomínio elegante.


Igor Jesus tem apenas 23 anos de idade, muito futebol pela frente e salário de 500 mil reais por mês.


Valorizado, seu salário triplicará no ano que vem, com certeza.


Gabriel Novis Neves

11-10-2024




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.