quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

IAPP

Em muitos países o IAPP já foi implantado. Estou torcendo para que esta conquista científica chegue ao Brasil.

O IAPP - Instituto de Avaliação Psicológica do Político - é uma necessidade dos tempos pós-modernos. Com a implantação deste serviço preventivo ganharemos muito em avanços tecnológicos, e, além de tudo, economizaremos recursos.

Várias gerações foram prejudicadas elegendo governantes psicóticos, neuróticos, psicopatas, e especialmente, carentes de notoriedade. Se tivessem sido submetidos ao teste do IAPP, com toda certeza não teríamos perdido o trem da modernidade, e nem entrado no vermelho durante anos no FMI. Até hoje pagamos um alto custo pela falta da implantação do IAPP.

No nosso Estado então, a situação é de emergência. Diariamente assistimos ao inacreditável. Com o IAPP, o meio ambiente seria entendido como um bem da humanidade, e as crianças, como o futuro deste país.

A fixação do homem no campo, em condições humanas de vida, seria interpretada como fator principal de eliminação da miséria social das metrópoles.

O IAPP é uma poderosa “enxada” para diminuir a violência já institucionalizada, a gestação precoce e a dependência química dos nossos jovens. As estradas valorizadas seriam não só as do asfalto, - necessárias para escoar a produção do agro negócio.

A estrada que me refiro só poderia acontecer com os aprovados no teste do IAPP: são as estradas das oportunidades e esperanças para todos. Não suporto mais viver em um mundo de números! Quero contabilizar gente. Gente educada, com saúde, segurança, emprego e felicidade.

Que falta nos faz o IAPP – Instituto de Avaliação Psicológica do Político!

Gabriel Novis Neves
30 de Novembro de 2009
* Publicado simultaneamente no www.gnn-cultura.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.