sexta-feira, 12 de julho de 2024

FOI TUDO BEM


O almoço do meu aniversário no sábado, mesmo com as ausências da minha filha, genro e neto, foi animado.


Minha bisneta Maria Valentina evitou a aglomeração e ficou dormindo em casa com o seu pai.


‘As crianças’ foram as responsáveis pelo burburinho da casa do biso, com aquela típica alegria contagiante e participativa.


Sempre sorridentes, encheram de graça e alegria o espaço do almoço do meu aniversário, sendo destaque nos ‘parabéns a você’, soprar velinhas e fotos para a posteridade.


‘Se confundiram’ com as orquídeas brancas que ganhei e também receberam brinquedos de presente da minha afilhada.


O ambiente gostoso da reunião era percebido pelas fotos que compartilhei.


Fiz questão de utilizar as minhas três ‘Listas de transmissão’ para dizer aos meus amigos que eu estava muito feliz.


É bom estar feliz, melhor ainda demonstrar esse sentimento!


Descansei como nunca à tarde toda, para depois tentar responder pelo whtsap as mensagens recebidas.


Como é bom sentir solidariedade entre as pessoas!


Estava ‘doido’ para escrever sobre a façanha do Cuiabá no Maracanã, mas resolvi não narrar sobre isso.


Não quero aborrecer os torcedores do time mais rico do Brasil, e nem citarei o seu nome, de tão alegre que estou.


A seguir, a seleção de jogadores brasileiros que trabalham no exterior por dinheiro, enfrentou a seleção de um pequeno país da América do Sul.


Foi desclassificada nos pênaltis e já está retornando, após três empates e uma vitória na Copa América.


Fui dormir feliz com as festas do meu aniversário, iniciando a contagem regressiva para os noventa.


Satisfeito com o resultado do Cuiabá, e ‘indiferente’ com o papelão da seleção brasileira, que não é a minha.


Bons tempos aqueles em que a seleção brasileira era formada por jogadores dos times do Brasil.


Todos torciam pela ‘seleção canarinho’ que enchiam os cofres da CBF de troféus.


Gabriel Novis Neves

07-07-2024




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.