segunda-feira, 4 de outubro de 2021

'DON JUAN' CUIABANO


Sempre tive o prazeroso hábito de conversar com os mais diversos prestadores de serviços que me atendem.


Hoje pela manhã soube que a filha de um desses profissionais é atriz da Globo e está escalada para atuar da nova versão da novela “Pantanal”, no papel da “mudinha”.  O pai orgulhoso fez questão de me mostrar no Google a sua linda filha, a mato-grossense que mora no Rio de Janeiro e é também modelo fotográfico. Disse-me ainda o nome da sua filha e me mostrou suas fotos no instagram. Pediu que eu a seguisse.  


Perguntei sobre outros filhos, já sabendo que a atriz era a mais velha.  Ele me respondeu que duas moram em Curitiba, sendo que uma está cursando bioquímica e outra está casada.  A caçula mora ainda aqui em Cuiabá com a mãe. Ele estava a fim de conversar e espontaneamente e contou que teve quatro filhas com mães diferentes, mas que com a sua atual mulher não teve filhos.


Perguntei se com essa diversidade toda de mulheres já havia passado por alguma situações de constrangimento.  Ele me respondeu que certa ocasião foi a Curitiba com a mulher atual e conversou com a mãe de uma das suas filhas, ficando hospedados em sua casa.  Tudo correu bem nos três primeiros dias. No quarto dia as duas mulheres se estranharam, ele pegou o carro e retornou para Cuiabá; onde vive esse verdadeiro Don Juan, que se diz aposentado aos 47 anos.


Um homem, cinco mulheres, quatro filhas e alguns problemas. São interessantes essas histórias cheias de ensinamento em uma sociedade em transformação pelo advento das “Famílias Modernas”! 


Gabriel Novis Neves

01-10-2021




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.