Não é nada fácil a vida do torcedor do Cuiabá Esporte Clube. Além de torcer pela vitória do seu time, tem que secar os jogos dos seus adversários da zona do rebaixamento. É um estresse que só terminará na última rodada do campeonato brasileiro da série A, também chamado de “brasileirão”.
Ontem dei sorte torcendo contra dois times concorrentes do Cuiabá pela sua permanência na série A. Não basta eu ficar “secando” os adversários do clube da nossa cidade. Ele tem que vencer as partidas, especialmente as jogadas em Cuiabá. E até o VAR está nos atrapalhando, dificultando a conquista dos três pontos da vitória por um do empate não merecido.
A tabela do brasileirão tem que ser vista pelos torcedores do Cuiabá, de baixo para cima. Duro saber que essa agonia da luta pela permanência na 1ª Divisão da série A do brasileirão, ainda demora dez dias para acabar.
E não há jogo fácil pela frente do nosso time. O próximo adversário do nosso Cuiabá, na Arena Pantanal será simplesmente o Palmeiras, Campeão da Libertadores.
Teremos que conquistar a vitória contra o campeão da Américas para somar os três pontos da provável classificação e continuar disputando a série A do Campeonato Brasileiro!
Um improvável rebaixamento do Cuiabá seria o fim desse esporte em Mato Grosso. Até lá muitas promessas e sucos de maracujá. As máquinas calculadoras continuarão trabalhando até o apito final do árbitro, que imaginamos não ter que consultar o VAR!
Gabriel Novis Neves
29-11-2021
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.